terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu, por Shing.

Acolhi e fui acolhida por um anjo sem asas, não tenho muito nem tão pouco assim para falar sobre essa menina.
Seus olhos mantem o brilho da esperança
Seu sorriso mostra a perseverança de sorrir mesmo quando ás vezes se quer chorar
Seu chorar me mostra a sua humanidade
Cada dia é uma nova chance de mudar...de acertar e ela sabe bem disso
Não tem medo de tentar, mesmo depois de muitos tombos
Ela sabe amar e cuidar
Mas não deixa de querer que alguém saiba cuidar dela também
Sabe o que merece e não quer nada mais nada menos do que isso
É passarinho livre mais não tenham medo
Se a conquistar saibam
Que ela sempre vai voltar
Ela pode voar nos seus sonhos
Pois sabe, que sonhar é preciso
E por mais que ela voe pra bem longe
Onde se encontra as nuvens e se toca nas estrelas
Ela sabe manter os pés no chão
Bem que ela queria mandar no seu coração
Mais já aprendeu que isso, ela não sabe não
Ela sabe que não podemos mudar os outros
Mas podemos aceita los
E dar a chance de se mostrarem melhor
Ela sabe amar e se entregar
E sabe se fechar e recolher
Mais que uma boa amiga
Sempre aparece nas horas certas
E pode ter certeza, que nela você pode confiar
Meu anjo sem asas cuida de mim
Que eu cuido de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário