sexta-feira, 10 de junho de 2011

Por Luccas e Carol

Só vocês pra me fazerem querer continuar seguindo em frente, por que amigos, não tá fácil. E pra ninguém, né!?

Agradeço muito todos esses dias que passamos juntos (em especial o dia 18 de dezembro #TattooNaipes) que foi quando fuui (literalmente) marcado pra sempre pelo carinho de que cada um de vocês tem de mim.

Não tenho muito o que falar, afinal vocês já disseram tudo. E eu assino COM CERTEZA embaixo de cada palavra! Vocês são e pra sempre serão os meus melhores s2

Amo vocês! E continuem me aturando (...) hehe..

meus lindos!
beijão!
Lucas Callore

---

Naipes meus amores,

Não sou muito boa nessas coisas de escrever e falar o que sinto, bom vcs sabem né porque só choro e não solto o que to sentido. Mas saibam que amo muito vocês e agradeço todos os dias por poder contar com amigos tão especiais como vocês.
Obrigada por tudo, por me darem apoio nos momentos dificeis, por me darem forças para continuar e enfrentar todos os problemas e cobranças que tenho em casa.
Amo cada um incondicionalmente, e vou leva-los comigo onde quer que eu vá. Tenho certeza que mesmo depois da faculdade e com cada um seguindo o seu caminho não vamos nos afastar e sempre daremos um jeito de nos vermos e estarmos juntos compartilhando felicidades, experiencias e tristezas é claro(pois a vida não é feita só de alegrias né?!).

Bom já não sei mais o que escrever

Amo muito cada um meus naipes

Beijosss
Carol

Um comentário:

  1. Estou aqui, lendo esses textos, e tentando fazer uma analogia de vocês no meu grupo de cinco. Definitivamente, a Carol me lembrou uma amiga. E outra coisa é igual, a Nayara ama vocês assim como amo meus quatro!

    ResponderExcluir