Sabe Léo, tenho aprendido tanto com vocês durante esses últimos anos que já nem sei se saberia ficar longe, aliás, tenho certeza de que não conseguiria.
É fato que cada um de nós possuímos características próprias e tudo mais, no entanto, tentamos moduladas constantemente apenas para ter o prazer de conseguir dividir um momento, mesmo que pequeno, com o outro. E isso é o que mais me impressiona. Somos diferentes, mas o modo com o qual nos respeitamos e nos valorizamos nos torna pequenos pedaços que se tornam um quando colocamos juntos.
Quem sou eu para falar de amor, sendo 'fria e grossa' como sou. Mas quando é sobre vocês, sinto meus olhos brilharem e meu desejo em estar por perto salta do meu coração de forma impossível de se controlar. Aliás, não quero controlar. O prazer de estar junto aos meus naipes é tanto que jamais me privaria de viver cada minutos com vocês, meus amigos. Quero aproveitar esse momento para agradecer a presença de vocês em minha vida.
Léo, todos temos momentos difíceis, mas temos cada um o outro e isso vai ser para sempre, mais do que um marca em tinta, mas por ser algo forte e verdadeiro. Ronald, Luccas e Carol, vocês são maravilhosos, sempre. Agora chega porque só nosso grupo para ficar trocando melancolias do nada.! ADORO vocês.
Eu tinha razão na pergunta que fiz pra você há menos de cinco minutos. Ná, você deixou o seu por último por ser o mais lindo? Na verdade, ele é tão você! E não sei se é porque já te conheço e ouço você falar tanto dos seus naipes (e como fala essa menina!) que cada um destes posts não deveria ter existido sem o outro. Vocês realmente se completam!
ResponderExcluirE que esta amizade perpetue!