sexta-feira, 10 de junho de 2011

Por mim aos Naipes - Resposta Léo

Sabe Léo, tenho aprendido tanto com vocês durante esses últimos anos que já nem sei se saberia ficar longe, aliás, tenho certeza de que não conseguiria.

É fato que cada um de nós possuímos características próprias e tudo mais, no entanto, tentamos moduladas constantemente apenas para ter o prazer de conseguir dividir um momento, mesmo que pequeno, com o outro. E isso é o que mais me impressiona. Somos diferentes, mas o modo com o qual nos respeitamos e nos valorizamos nos torna pequenos pedaços que se tornam um quando colocamos juntos.

Quem sou eu para falar de amor, sendo 'fria e grossa' como sou. Mas quando é sobre vocês, sinto meus olhos brilharem e meu desejo em estar por perto salta do meu coração de forma impossível de se controlar. Aliás, não quero controlar. O prazer de estar junto aos meus naipes é tanto que jamais me privaria de viver cada minutos com vocês, meus amigos. Quero aproveitar esse momento para agradecer a presença de vocês em minha vida.

Léo, todos temos momentos difíceis, mas temos cada um o outro e isso vai ser para sempre, mais do que um marca em tinta, mas por ser algo forte e verdadeiro. Ronald, Luccas e Carol, vocês são maravilhosos, sempre. Agora chega porque só nosso grupo para ficar trocando melancolias do nada.! ADORO vocês.

Um comentário:

  1. Eu tinha razão na pergunta que fiz pra você há menos de cinco minutos. Ná, você deixou o seu por último por ser o mais lindo? Na verdade, ele é tão você! E não sei se é porque já te conheço e ouço você falar tanto dos seus naipes (e como fala essa menina!) que cada um destes posts não deveria ter existido sem o outro. Vocês realmente se completam!

    E que esta amizade perpetue!

    ResponderExcluir