quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meus ônibus!



Recentemente, estava eu e uma amiga, a Talita, voltando de uma noite em Piracicaba, quando paramos na Rodoviária pegar a passagem para o ônibus que viria direto para Nova Odessa. Isso às 8 horas. O ônibus sairia às 8h15. Como esperaríamos por pouco tempo, decidimos esperar em frente à plataforma 12 e 45 minutos depois, olho para a Talita já totalmente impaciente e peço para que ela vá até o vendedor e pergunte o que aconteceu, já que o ônibus estava atrasado. A resposta foi a mais simples do que a esperada.

- O ônibus saiu na hora Nay, ou seja, perdemos o ônibus em frente a plataforma. FAIL. Só sei que na hora fiquei muito irritada, afinal, estava cansada, com sono e esperando a quase uma hora. Hoje, sentamos para rir com o que aconteceu, uma cena inédita no meu filme, e espero que continue assim. Rs.

Mas minhas peripécias com ônibus não terminaram por aí. Na semana passada, fui para minha aula de violão e detalhe: com a mesma amiga, a Talita. Na hora de ir embora, digo que quero passar no MAC e vamos até lá comprar algo para matar minha fome (a Tali mora ao lado do MAC da Paulista, então, sempre que vou lá tenho a necessidade de comer um Chicken, que eu ADORO).

Enfim, saindo de lá vejo que vem vindo um ônibus, e leio: Jardim Picerno. - Tali, vou perder o ônibus. CORRE. (E saímos desesperadas com o lanche na mão).
De repente, olho para trás, estou a uns sete metros a frente da Tali e já não há mais ônibus algum vindo. Ela para e grita. : - Nay, não é seu ônibus sua louca. Pode parar de correr.

Resultado: Caímos tanto na risada quanto na correria. Estou ficando expert em pagar mico com ônibus, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Ná, não seria melhor vc. procurar um oftalmo? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sera que a gente quase morreu de rir? sera que esses momentos com você vão ficar pra história?

    Só você mesmo! TE AMO SUA BESTA!

    Sempre junto cabeça!

    Tali Farah ;@

    ResponderExcluir