segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais um passo

Hoje, passo por aqui para compartilhar uma nova etapa, ou, um novo passo em minha vida, tanto pessoal quanto profissional. Não imaginava que fosse conseguir ingressar na área de Comunicação tão rápido, apesar de estar estudando para isto. Sim, sou estudante do quarto semestre do curso de Jornalismo na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).

O começo foi no Jornal de Nova Odessa. Depois de três meses de estudo, estava eu sendo convidada a fazer uma entrevista para estágio no jornal. A entrevista foi ótima e o tempo que passei por lá também. Dois meses depois, e o desafio já era outro, um compromisso ainda maior: trabalhar na Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal. Logo mais, completo um ano de PMNO. Fico feliz por isso. Neste tempo, sei que ganhei mais do que companheiros de trabalho, ganhei amigos e grandes professores.

Três semestres do curso completados e Nayara é convidada para fazer parte de um outro desafio, desta vez, ser colunista do LocalizeAki, um novo site de busca de Americana, mas que abrange cidades da Região. Reunião de apresentação, convite aceito e a sorte já foi lançada, ou melhor, já está no ar na página de artigo do site: http://www.localizeaki.com/. Não sei se estou preparada, se vou agradar ou se vou saber escrever, de qualquer forma, vou continuar fazendo o que sei, dar o melhor de mim.

Um comentário:

  1. E que você compre sapatos muito resistentes, porque sei o quanto ainda vai andar...

    Parabéns!

    ResponderExcluir