terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meu mais sincero e singelo obrigada!

Hoje, meu texto tem um motivo especial. Faz uns dias que duas pessoas leram o Contos de Naná dos pés a cabeça e preciso muito agradecer essa dedicão e todos os elogios que me fizeram. Como todos já me conhecem bem, sabem que não faria meu agradecimento de forma diferente e tão singela.

Jaque e Shing. São as duas almas brancas que me encantaram com tantos mimos. Me tiraram sorrisos, os mais timidos, porém, os mais sinceros e agradecidos que poderiam tirar. Não posso negar que foi uma enorme surpresa quando me falaram que estavam lendo todo o meu blog. Nem eu fiz isso ainda, apenas escrevo e deixo que um dia, quem sabe, volte a ler o que já ficou registrado por aqui.

O legal é que a cada dia elas me perguntam se já atualizei o Contos ou se já tenho propostas nas minha cabeçinha. Muito obrigada por todo o apoio que vocês indiretamente me dão para que eu continue deixando minha marca neste cantinho louco e cheio de histórias.

Não quero que todas as outras pessoas que me apoiam e que sempre me deixam comentários e que até mesmo acompanham meu blog desde o início não fiquem chateadas por eu ter feitos um post dedicado a essas duas meninas novas em minha vida. Saibam que todos são extremamente importantes para minha trajetória e continuarão sendo até que eu resolva parar. Amo todos e tenho um carinho especial por cada um de forma singular e única.

"Já me perguntaram mil vezes porque amar as pessoas e porque se preocupar quando elas não sorriem. Poderia responder apenas porque somos iguais, porque somos todos humanos. Mas para mim é mais que isso. Como não me importar com pessoas que fazem de minha vida ser um algo a mais?".

Um comentário:

  1. ahhh acho que foi seu melhor poster ate agora
    uhauhuhauhahuuhauha
    adorei e muito obrigado

    ResponderExcluir