terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saudades

É estranho a forma com que sentimos tanta saudades das pessoas não é mesmo? Eu gosto de sentir saudades de alguém. Gosto de sentir saudades porque isso me faz lembrar constantemente de certo algo ou alguém. Fico pensando em como podemos querer matar a saudade e, nestas horas, percebo que eu não quero matar para não esquecer.

Queria tanto ter você ao meu lado. Queria tanto poder olhar em teus olhos e dizer o quanto se tornou importante para mim, o quanto eu te quero bem. Queria mesmo sentir sua pele em minha pele e sua respiração forte de desejo. Mas não, não quero deixar de sentir sua falta a cada minuto. E é isso que a saudades me faz.

É disso que estou falando. De querer o que não sai da sua cabeça. Não digo apenas de uma pessoa, um amor. Digo isso por um amigo, um verdadeiro irmão. Para se ter saudades não precisa ser necessariamente de corpo, mas sim de alma. Sentir falta daquela pessoa que te completa, que te sorri. Uma pessoa que você não precisa falar para ela te escutar, basta olhar e deixar com o os corações se comuniquem.

É essa saudades que eu falo. A saudade mais pura e verdadeira que poderia existir. A de um amor que nunca morre e que nem pede nada em troca.

Um comentário:

  1. Sempre venho por aqui, é bom ler coisas boas, inteligentes! E voce ta de parabens ;)

    ResponderExcluir