segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu dia... Nosso dia...

Nove de agosto e completo 20 anos. O comentário, 2.0, melhor do que 1.6. Hahaha. Engraçado? Não tanto quanto correr pelo gramado da Unimep acompanhada pelo Léo e pela Carol. Meu dia começou maravilhosamente bem. Minha mãe também faz aniversário no dia nove de agosto, então, neste dia, o abraço de bom dia vem acompanhado com um parabéns todo especial e um beijo capaz de sentir a alma de tanta transparência.

Ao contrário dos outros anos, desta vez, mamãe me procurou pela casa. Normalmente, eu levanto e vou ao encontro dela para desejar felicidades, rs. Mesmo diferente, o abraço foi o mesmo. Adoro esse momento, não do aniversário, mas do abraço apertado, sempre faço isso com ela,rs. Mas o dia não acabou por aí, aliás, nem tinha começado direito. Várias mensagens no celular, ligações, scraps no orkut, tweets, abraços, beijos, presentes e tudo mais.

Fiquei extremamente agradecida por todo o carinho recebido. Recebi ligações de pessoas que a muito não falava, e isso foi ótimo. Recebi visitas de quem faz a diferença em minha vida e até mesmo recebi parabéns de pessoas que nem tenho muito contato, mas que, com certeza, se tornou parte do capítulo número vinte desta história louca e que ainda nem começou. Aos meus amigos que me felicitaram, obrigada.

Agradeço a todos que de alguma forma demonstraram seu carinho. Agradeço a todos por fazerem parte da minha vida, independemente da porcentagem de protagonismo que seja, obrigada, obrigada e obrigada. Ah, e parabéns para minha mãe e obrigada por me dar o priviégio em ter uma mulher guerreira e tão especial como uma referência pessoal. Te amo mamãe!. Que vivamos muitas coisas boas juntas.!

Um comentário:

  1. Rá! Meu Deus Ná, desde que conheço sua mãe entendo como você nasceu com tanta beleza! rsrs
    Ela me chama de "fiia" fala que eu so de casa, faz eu me sentir a vontade, parte da familia! E você, Cabeça, entrou na minha vida "de uma forma estranha" aii nos conheçemos, nos entendemos, e agora, nesse dia, essas duas pessoas especias demais pra mim completam mais um ano de vida! E é um prazer te-las em minha vida! Obrigada a você e a mamãe (rsrs) por serem assim essenciais pra mim, EU AMO vocês, e mais uma vez desejo tudo de melhor sempre, e toda felicidade do mundo por que vocês merecem! Um beijo grande dessa malinha aquii que já é parte da familia!

    ;**

    *--*

    ResponderExcluir