quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Querido Diário - 11º Dia.

Ela teve alta. Depois de fazer uma série de exames e de tomar diversos medicamentos para que seu corpo se reabilitasse para continuar recebendo a pré-quimio, ela está em casa. Hoje, como os outros dias de internação foi cansativo. Ela me contou que acordou com dores muito fortes de cabeça, dor no corpo e tontura. Mas o médico disse que é normal, afinal, é muito remédio para uma pessoa só.

Apesar dela não estar com o ânimo muito elevado, ainda teve tempo de fazer graçinha. Olha só um trecho do e-mail que ela me mandou: "... o foda foi que a enfermeira me trouxe uma sopa de ervilha manooo! oO Ja odeio sopa, de ervilha ainda, não da né! ja estava sem fome, aii nem comi! =/ QUE SAUDADE DA MINHA CASA! QUE SAUDADE DO MAC! hehe ..." Minha resposta: - Tadinha, hahaha.. #NOT Tali, coma sopa de ervilha, rá.

Brincadeiras a parte... tivemos uma boa notícia, a avaliação geral até aqui foi positiva! Agora, é só esperar o médico liberar a continuidade do pré-tratamento. Porque com a gente é assim, eu fico com 50% e ela fica com o resto.

Um comentário:

  1. Tadinha, hahaha.. #NOT Tali, coma sopa de ervilha, rá.

    ENTÃÃO ÉÉ ASSIM NÉ! hehehe
    come Mac por mim Bê! ok?
    to feliz por estar em casa!
    Mas estarei mais feliz quando eu puder te dar um abraço!
    E ver você rindo do ninho de pomba na minha cabeça! (é eu o chamava de cabelo antes) hehehe


    Te amo Bê!
    sempre juntas!

    MINHA METADE! (L)

    ResponderExcluir