domingo, 22 de agosto de 2010

Querido Diário - 14º Dia.

Passamos o final de semana todos juntos. Eu, ela e mais uma galera, uma não, duas. Apesar de sabermos que a semana começaria e que a rotina de hospital, talvez, entrasse, novamente, no cronograma de atividades diárias - não sabemos se ela vai continuar com o tratamento, porque os resultados de alguns exames da semana passada só chegam amanhã e só então ela vai saber como anda a recepção de seu organismo - ,deixamos a preocupação de lado e vivemos o presente.

Só que não quero falar sobre isso, agora. Vou continuar contando sobre nosso final de semana, tá? Então, no sábado, fomos treinar futsal, depois, ela foi pra casa. Tomei banho e um amigo passou para pegar a gente e irmos para a casa dela em Americana. Teve festinha lá, só que nós duas fomos para Piracicaba comemorar o aniversário de um outro amigo nosso, com uma outra turminha maravilhosa. Hoje, ficamos em Americana. Encontramos a turma da farra e ela tocou violão em praça pública, rs.

Sei que foi abuso da nossa parte sairmos e ela ficar sem descansar, só que ela me disse que precisava, que, talvez, devesse por imposição ficar sem farrear por um tempo e eu não podia tirar essa oportunidade dela, a única coisa que podia fazer era estar junto e eu estava!. E nisso, vi em seus olhos o brilho da alegria e ouvi em sua voz o desabafo do tédio.

Fomos dormir na hora de acordar, acordamos na hora de jantar e jantamos na hora de sair. Saimos na hora de chegar, chegamos na hora de dizer bom dia e sorrimos até na hora de chorar.

Obrigada a todos os amigos que já caminham conosco nesta trajetória e que a fazem tão bem quanto qualquer outra coisa.

Um comentário:

  1. Coisas essenciais na vida, como esses momentos, não serão esquecidos nunca... É um prazer estar sendo parte de uma história linda. E o melhor de tudo é saber que vamos comemorar, todos juntos, um final feliz.
    Amo vocês.

    ResponderExcluir