quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Querido Diário - 10º Dia.

Quarta-feira, 18 de agosto, segundo dia dela internada para receber o tratamento de reabilitação do corpo. Não nos falamos por telefone, apenas por msn e via e-mail. Aliás, ela me mandou a sua agenda diária por e-mail, com diálogo com o doutor e tudo, rs. Também me contou que faria exame de sangue e outros de rotina.

Estava mais animada, pelo menos foi o que consegui sentir pelas palavras escritas. Eu a conheço e consigo decifrar cada emprego de letra, sinal, rima ou qualquer tipo de brincadeira. [Vou contar um segredo, mas ela não pode saber, tá?... Ela é uma "paiaça". Brinca com tudo e consegue fazer com que um grupo de três pessoas, se sinta em uma festa super bombando, rs].

Voltando ao assunto... O médico disse que, com apenas um dia de tratamento, ela já apresentou uma boa melhora em seu condicionamento físico e que se continuar assim vai conseguir fazer os exames até o final da tarde de quinta-feira, e receber alta. E se tudo der mais certo ainda, seu corpo vai aceitar a radioquimioterapia de boa. E isso, é muito bom. É, tipo, mais que super meio bom, como diríamos pessoalmente.

2 comentários:

  1. Ja é um Bom Comesso diria EU (Mande abraços do Guga)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu não vou contar pra ela que você acha ela uma paiaça ok? RSRSRS

    Ainda de bom humor! hehe
    Obrigada por tudo, o diario faz as dificuldades diarias ficarem menor, por que dia a dia, sei que não estou sozinha, minha metade ta ai lutando os 50% comigo!


    Vai ficar tudo bem, no fim vamos rir de tudo isso, vai dar tudo certo....

    "É, tipo, mais que super meio bom" eu vou ficar bem! nós vamos! ^^

    Te amo Bê!

    Metade de mim! ;) sempreee comigo!


    Aqueeeleee beeijo Nê! ;@

    ResponderExcluir