quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Querido diário - 4º Dia.

Hoje, 12 de agosto, o papo foi mais legal. Muitas risadas e mais calmaria. As dores não diminuiram, pelo contrário, ficaram mais sentidas. Agora, também sentimos a ausência de uma amiga próxima. Sabemos que é para o seu bem, o nosso bem. Acontece que amizade não tem controle e vamos continuar sentindo essa falta a cada dia.

O médico extendeu a primeira semana de pré-tratamento em mais um dia. Ela precisa fazer um exame porque seu organismo não reagiu de forma esperada. Está fraco e isso faz a diferença na hora de tomar os medicamentos. Mesmo assim, continuamos fortes e confiantes.

A vontade de desistir apareceu com mais intensidade, mas a força de continuar também. Ela sempre está presente e agradeço a Deus por isto, por ela permanecer firma na vontade de querer sempre mais.

Muitos devem estar se perguntando como posso colocar tudo aqui, justo no lugar em que todos podem ver. A resposta é porque não tenho medo de que percebam o quanto meus amigos são importantes e cumpriria minha promessa em qualquer momento que fosse, de dor, de tristeza, de alegria ou qualquer outro que seja.

2 comentários:

  1. Sorte Para sua amiga Naná, e um Abraço para Ti.

    Melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  2. metade de mim
    agora é assim...
    de um lado a poesia o verbo a saudade
    do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no
    fim!

    Te amoo Bê! vamos continuar lutando juntas! sempree! Obrigada por existir! Beijo minha metade! ;@ Por: Nê!

    ResponderExcluir