terça-feira, 10 de agosto de 2010

Querido diário - 2º Dia.

10 de agosto de 2010. A notícia não é tão boa. As dores ficaram fortes, a hemorragia já aponta como o organismo está reagindo. A desistência já passou pela cabeça dela, mas graças a Deus ainda existe forças para lutar dentro daquele corpo frágil e fraco por conta dos medicamentos.

A nossa conversa não foi muito animada, aliás, por esses dias de pré-tratamento, acho difícil que qualquer assunto seja animador. A não ser o de planejarmos o nosso final de semana, afinal, todas as quintas-feiras ela estará de volta. Mas na verdade, ela nunca sai daqui, do meu coração, dos meus pensamentos e da minha vida.

Segundo dia já foi, a dor apareceu, mas somos fortes, somos unidas e únicas. Vamos lutar a cada minuto e isso será mais fácil. Somos TRASTES, somos BESTAS e somos nós, somos muito nós, ou seja, ninguém entende, rs.

"Me faz acreditar... que a vida não acaba aqui." - Talita Farah - Sonhando Entre Acordes.

Um comentário:

  1. Eu não vim até aqui, pra desistir agora! Por mim, por você, por nós, vou continuar lutando! Vamos continuar lutando juntas! Obrigada por estar ao meu lado, por me fazer sorrir, por não me deixar desistir! Te amo cabeça!

    "Você me faz tão bem
    Você me faz sonhar
    Completa o que faltava em mim
    ME FAZ ACREDITAR que a vida não acaba aqui!"

    Sempre juntas! PRA SEMPRE! Obrigada por exixtir!
    Talita Farah e Nayara Olivera - "Sonahndo entre acordes!"


    Aqueeeeel beijo!

    ResponderExcluir