terça-feira, 24 de agosto de 2010

Querido Diário - 16º Dia

A nossa primeira conversa, de ontem, foi triste. Ela preferiu não conversar. Antes de desligar o celular disse que recebeu os resultados dos exames sobre a reação do seu organismo para com os remédios da pré-quimio. Quando ela estava internada, na semana passada, o médico disse que seu corpo estava reagindo bem, segundo a pré-avaliação. Só que ainda faltava alguns exames e esse foram os não aguardados resultados.

Minha amiga vai ter que aguardar para continuar o tratamento. Infelizmente, terá que estender o período de tratamento, agora, vai ter que fazer uma dieta rigorosa e uma série de coisas para que seu organismo esteja pronto para receber a continuação das fortes doses de coquetel. Ela tá com baixa imunidade, bem baixa.

Ela chorou. Eu chorei. Ficamos em silêncio, mas sabia que ela precisava de um abraço. A noite, nos encontramos no futsal em Americana e eu dei. Um abraço bem apertado, por sinal. Ela disse que não queria conversar sobre isso e eu respeitei. Ainda não falamos mesmo, nem sei direito como será todo o processo agora. Mas sei que vai dar tudo certo.

[Segredo: Lembra que falei que ela estava gravando um DEMO? Então, apesar desta avalanche de informações chatinhas, o produtor da gravadora ligou pra ela ir fazer a sessão de fotos do álbum e, hoje, ela foi lá no estúdio. ^^ Quero ver como ficaram as fotos!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário