quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Às vezes, acordamos down. Hoje, sou eu.

Logo pela manhã, percebi que não terei travas na língua. Que as declarações são as melhores formas de dizer o quanto nossas amizades nos faz bem e me agarrei nelas. Todos já sabem que não importo em dizer que os amo. Na verdade, falo isso até demais. Sou melosa, sou grudenta e gosto que saibam o quanto estimo a cada um.

Nunca tive medo do que poderiam pensar sobre mim. Não é agora que terei. Eu quero mesmo é dizer ao mundo que nasci para aprender a viver. Se meus amigos fazem parte do meu viver... falarei, repetirei, abraçarei e farei o que for preciso para mantê-los comigo. Sempre!

Eu nunca estou só e meu coração tem dono, o viver. Sem medo de lutar, crescer, chorar, sorrir, sem vergonha de segurar firme a mão de alguém e dizer que preciso de ajuda, que estou com saudades. Gosto de me sentir bem, e, dizer o quanto amo as pessoas que me rodeiam e que elas fazem parte da minha vida, me faz bem.

Já perdi contato com amigos de infância por não doar meu tempo para um sorriso. Não quero perder mais ninguém. Porque na verdade, eu só quero ver todos felizes. E se possível, contribuir para que cada uma das minhas amizades seja a pessoa mais feliz do mundo. Sem medo de viver e de sorrir.

3 comentários:

  1. Bêê, estaremos sempre juntas, e jamais vamos nos perder uma da outra.
    Sou a pessoa mais feliz do mundo quando estou contigo, e se sempre estamos juntas...
    EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO SEMPRE!

    Obrigada pela amizade perfeita!
    Não sei mais sorrir sem você!
    Minha metade!

    TE AMO Minha Bê!

    "Naquele nosso abraço que levo aqui comigo"

    Beijo da SUA nê! ;@

    ResponderExcluir
  2. É Por isso que eu falo que quero estar no seu hall de amigos.

    rs

    ResponderExcluir
  3. é por isso que vc se tornou uma das minhas bests!!! Amo você Nana... amo conversar com vc... amo ir na Deyse.... vc é uma ótima amiga...Saiba disso!

    ResponderExcluir