terça-feira, 3 de agosto de 2010

Minhas queridas noites

Um mês e muita saudades. É incrível como sempre procuramos explicações para tudo, para o amor e para o ódio. Acontece que não paramos para entender que têm coisas que não se explicam, e, a amizade é uma dessas coisas. Não percebemos o quanto sentimos a falta de nossos amigos até que tenhamos a distância imposta em nossa frente.

O período de férias passou bem rápido. Gostei disso. Apesar de toda a correria, que não consigo entender até agora, é muito bom ter meus amigos de volta. Minhas noites não são as mesmas sem eles, não adianta. Os abraços, risos, beijos e as palavras trocadas já se tornaram minha fonte de energia e de paz. Nossos momentos são sempre os melhores e a cada dia uma nova história. Sem rotina, sem limites e sem definição.

É incrível quando mesmo em silêncio conversamos através dos olhares. Pudera eu poder explicar todo essa ligação que temos um para com o outro, mas não. Certo momento, um deles falou sobre como somos diferentes, o modo como não temos vergonha de demonstrar nosso afeto em público. Tudo prova de uma amizade que não espera nada em troca e que não se limita pelo o que as pessoas impõem. Amo esse nosso jeito despreocupado, sincero e único. Amo todos vocês meus amigos e companheiros de aventura. Estava com saudades de vocês!

Um comentário:

  1. Ná,

    Um texto emocionante, só poderia vir de alguém tão sensível quanto você. A gente se identifica e isso, de forma mágica e fascinante, já é suficiente! Beijos. Te amo, de alma pra alma. Ronald.

    ResponderExcluir