segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Querido diário - 1º Dia.

Hoje, 9 de agosto de 2010 e completo 20 anos. Completo vinte anos e tenho a sensação de que me falta um pedaço. Minha outra metade, amiga, está em outra cidade, pronta para começar um tratamento de saúde duradouro e dolorido, mas que vai passar com bons resultados. Está tudo entregue a Deus e confio Nele, confio muito.

Meu coração quebrado, sorri e chora. Ao mesmo tempo que me mantenho firme para passar segurança, me mantenho humana e isso me torna tocável aos sentimentos negativos que me rodeiam a alma. A tristeza bate no peito, a saudade dói lá dentro e eu estou ao seu lado.

Sei lá, é difícil definir tudo o que se passa na cabeça, mas eu sei o quanto estamos ligadas e o quanto estamos unindo nossas forças. Não estou escrevendo para desabafar, estou cumprindo a minha promessa. A história, nem todos conhece. A amiga, eu conheço melhor do que ninguém. Conheço sua força, sua fragilidade e sua alma. Conheço sua voz e suas intenções, seu sorriso e sua lágrima. A amiga já é uma irmã de casa, de ser chamada de filha pelos meus pais e de tia pela pequena Sarinha.

Saiba que estarei sempre com você. Estarei ao seu lado a cada minuto dessa caminhada e conseguiremos passar por todo esse trajeto juntas. Este, conforme já falamos, será o meu diário, o meu não diário secreto e o seu, tão somente seu "pensamento".

"Entre acordes a gente para pra conversar, e o tempo parece passar tão depressa, então esquecemos o relógio e lembramos que o tempo não vale nada, por que não importa se demoramos tempo demais pra nos encontrar, nesse 1 ano em que a gente se completa é como se fossemos parte uma da outra a muito, muito tempo!

Entre acordes a música toma forma, a melodia faz sentido, a letra e a harmonia se encaixam em uma inexplicável combinação perfeita! Entre acordes eu me lembro que nunca estou sozinha, por que tenho o que me faltava! Entre acordes não cabe mais nada, só eu e você, e isso basta!", Talita Farah.

Vai ficar tudo bem. O diário começa agora.! E a nossa força vai aumentar a cada dia.!

Um comentário:

  1. Entre acordes não cabe mais nada, só eu e você, e isso basta! Volto a acreditar que vai ficar tudo bem, por que sei que tenho minha metade comigo! Te amo sua BESTA! (L)

    ResponderExcluir