terça-feira, 17 de agosto de 2010

Querido Diário - 9º Dia.

Comentei com vocês que ela teria que fazer um exame porque o seu organismo não estava reagindo como o médico esparava?. Então, esta semana, o pré-tratamento da quimioterapia teve de ser interrompido. Desta vez, ela vai ficar quatro dias internada, mas será para fazer o tratamento de reabilitação do corpo para continuar recebendo os medicamentos.

A internação estava marcada para às 15 horas. Ela me ligou indo para o hospital e desligamos quando já estava entrando no estacionamento. Depois, ainda me mandou e-mails do corredor do hospital (ela conseguiu levar o notebook e a internet 3G, que bom!).

Sabe, no domingo, ela tinha lido uma história pra mim em que contava a rotina de duas irmãs que viviam na nesta situação e haviam prometido lutar 50% cada uma. Depois da história, ela me falou que estava com medo e eu disse que era pra ela ficar calma, que tudo ia dar certo, que Deus estava com ela e que tinha um monte de gente com pensamentos positivos.

Ela virou, me abraçou e chorou. Virei e disse: - E aí, eu luto metade e você luta o resto?. Ela respondeu que sim, que vai tentar ficar forte. Isso foi um bom sinal. Nada melhor do que querer ter força para permanecer forte, mesmo em situações que te deixam fracas fisicamente.

Agora, vamos esperar a semana passar rapidinho. Ela disse que vai querer passar o final de semana em casa. Vamos tocar mais violão e ela vai me ensinar alguma de suas músicas, que adoro ouvir.

Ah, hoje cedo, ela cortou o cabelo e me mandou as fotos. Ficou lindo.

Um comentário:

  1. Acabo de acordar aqui no hospital. E embora desanimada, bem grog, consigo bancar a humorista!
    Viro pra enfermeira que estava medindo minha pressão ee...

    Eu: Tiiia, ja posso ir pra casa?
    Enfermeira - Ainda, não querida, só mais dois dias, passa rapidinho.

    Aii, ligo o pc, ainda bem grog, falo com a Bê (Nayara) e ela me manda o link do seu blog!

    E isso me faz chorar, me anima, me faz sorrir, me enche de esperança, agora até respiro melhor.
    ee tudo por que sinto-me inteira, mesmo distante sinto minha metade aquii do meu lado! me dando a mãão e me ajudando a passar por mais essa!

    Passaremos o fim de semana juntas, e vai ser perfeito como sempre!
    Por que com ela sempre tenho meus melhores momentos!


    Bêê, obrigada por estar SEMPRE comigo!
    Te amo demais, e vamos passar por mais essa! por que nós somos forte pra caralhooo, e nada nos derruba!


    Beijoo Bê, se cuiiida!
    Sempre juntas! MINHA METADE! (L)


    Por: Nêê

    ResponderExcluir