domingo, 15 de agosto de 2010

Querido Diário - 8º Dia.

Frágil e forte. É assim que a vi na tarde de domingo. A primeira semana já passou, graças a Deus. Ela veio pra casa, encontrou os amigos e ficou quietinha. Toda essa rotina de médico e hospital deixa qualquer pessoa querendo casa.

Cheguei ao seu encontro depois do almoço. Ela não consegue comer, tudo o que coloca no estômago volta. Entrei no apartamento e ela estava por de baixo das cobertas. O abraço foi forte e as lágrimas já rolavam no rosto. Seria assim, tanto eu quanto ela sabíamos que a recepção seria cruel.

Depois de ficarmos por horas conversando e escutando música, resolvi fazer a música. Mas do que depressa, levantei e peguei a Minie - um violão takamine, lindo e maravilhosamente bom de escutar. Assim como fui rápida para pegar o violão, ela também foi rápida para desligar o rádinho que tocava ao fundo da nossa conversa.

Não sei se já contei, mas ela me dá aula de violão faz quatro meses e diga-se de passagem acho uma professora incrível e mais, com dez anos experiência e um DEMO sendo gravado, mas isso é história pra outro post, rs.

Bom, peguei o violão e começei a tocar. Foi uma sensação ótima, não demorou muito, ela já estava sentada e prestes a balançar as cordas. O riso já tomou conta do quarto. Muito risos. Hora de ir embora, e o abraço apertado deixou claro que estamos sempre juntas.

Um comentário:

  1. Para falar, eu canto
    Quero que saiba o quanto

    Me faz bem
    Me faz bem
    Me faz bem

    É sempre assim, perfeito
    Voce de qualquer jeito

    Me faz bem
    Me faz bem
    Me faz bem

    Basta ver
    O reflexo dos seus olhos
    Bem nos meus
    Com esse calor que deu para entender

    Que o coração não mente
    Que afortunadamente

    Me faz bem
    Me faz bem
    Me faz bem.


    Isso diz tudo.
    a MUSICA sempre diz tudo, e torna nossos dias e nossa amizade assim, PERFEITA!

    "Nossa amizade é como a música, duas cordas afinadas no mesmo tom soam juntas"

    TE AMO BÊ! MINHA METADE!

    Beijiiinhooo Nê ;@

    ResponderExcluir